Comedia NÃO EXISTE MULHER DIFICIL com ANDRÉ BANKOFF - Diração Roberto Lage - Adaptação Lucio Mauro Filho

Comedia NÃO EXISTE MULHER DIFICIL com ANDRÉ BANKOFF - Diração Roberto Lage - Adaptação Lucio Mauro Filho

26/07/2014 - 27/07/2014

Florianopolis, Teatro Pedro Ivo, Sabado 21hs - Domingo 20hs

Existe ou não mulher difícil? Quais são as estratégias para conquistar este ser tão complexo? Estas e outras questões são colocadas de forma bem-humorada no espetáculo teatral.

Não Existe Mulher Difícil.

A peça é um monólogo dinâmico e moderno que retrata de forma divertida o que um homem faz após uma separação. Após ser deixado pela mulher, o personagem volta ao universo dos solteiros e se vê em uma nova realidade: as mulheres estão mais independentes e a cada dia mais exigentes. Como lidar com essas e outras questões em seus novos relacionamentos? Como as mulheres pensam e o que elas querem? Imperdível para homens e mulheres, casados ou solteiros. Inspirada no livro homônimo de André Aguiar Marques, com o texto adaptado por Lúcio Mauro Filho (“Tuco” de A Grande Família) a peça já passou por mais de 20 cidades no Brasil e foi assistida por mais de 100 mil spectadores.

André conta que o livro é uma grande brincadeira com o público feminino e masculino. “Existe mulher difícil, só que elas estão em extinção. As mulheres estão muito exigentes, e os homens não entendem o que está acontecendo. O nome do livro brinca com um dito popular antigo, que tem muitas variações: ‘não existe mulher difícil, existe homem que bebeu pouco’, entre outras.

O legal é que a história serve para homens e mulheres, é útil para elas não caírem nos golpinhos dos homens, e para eles se atualizarem e cantarem melhor as mulheres”, explica o autor.

Lucio Mauro Filho fala com humor sobre o projeto. “Não existe mulher difícil. Existe diretor difícil, ator difícil, produção difícil e um adaptador quase impossível! Risos… André Aguiar Marques nos introduziu no mundo masculino da cafajestagem, e decidimos passar para a frente este legado. Lendo o livro e vendo a peça, o público percebe que, na verdade, o cafajeste é um homem de bem”, ressalta o ator/adaptador.

RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL

Enviar

Próximos Eventos

Comprar Ingresso